Prefeitura de São Sebastião oferece serviços sociais e de assistência no projeto 'Ação em Família'

Serviços serão realizados no bairro Itatinga


A Prefeitura de São Sebastião realiza na próxima quarta-feira (19) mais uma edição do projeto 'Ação em Família'. O evento ocorrerá das 9h às 15h, na Rua Antônio Tenório dos Santos (em frente à Mercearia do Max), no bairro Itatinga, região central do município.

Durante a ação, serão oferecidos diversos serviços sociais e de assistência aos moradores, especialmente aqueles mais afetados pelas chuvas do dia 19 de fevereiro.

Entre os serviços oferecidos estão a inclusão e atualização do Cadastro Único (CadÚnico), orientações sobre programas estaduais, federais e municipais direcionados a pessoas afetadas pela calamidade, orientações sobre o auxílio aluguel municipal, além de atendimentos em saúde, educação, habitação, meio ambiente, urbanismo, segurança urbana e defesa civil.

A ação é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), em conjunto com equipes das secretarias da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), Meio Ambiente (SEMAM), Urbanismo (SEURB), Saúde (SESAU), Educação (SEDUC), Obras (SEO), Segurança Urbana (SEGUR), Defesa Civil, Polícia Municipal e Fundo Social, em parceria com o Governo do Estado, Polícia Militar, Banco do Povo, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Sebrae e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).