Prêmio ANEEL de Ouvidoria: EDP SP fica em terceiro lugar entre as melhores do país

A iniciativa reconhece as ouvidorias das distribuidoras de energia elétrica que melhor atendem às demandas dos clientes no país


A EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, figurou entre as melhores companhias do país no 4º Prêmio ANEEL de Ouvidoria. A iniciativa reconhece as ouvidorias das distribuidoras de energia elétrica que melhor atendem às demandas dos clientes no país. A EDP São Paulo ficou em 3º lugar, enquanto a EDP Espírito Santo ocupou a 5ª colocação.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), leva em consideração, critérios como o tempo médio de resposta aos clientes, clareza e transparência das informações repassadas ao consumidor e eficácia dos canais disponíveis.

O vice-presidente de Distribuição da EDP no Brasil, João Brito Martins, destaca que: "É com muito orgulho que recebemos este reconhecimento da ANEEL. Figurar com as duas distribuidoras no TOP 5 demonstra que nossa dedicação na busca contínua pela excelência na relação com o cliente está na direção certa. Seguiremos firme no nosso propósito: Cliente nossa razão de ser".

Com o resultado, além de receber o troféu bronze, a EDP São Paulo tem o direito de utilizar em suas faturas de energia elétrica e campanhas publicitárias o selo bronze do Prêmio ANEEL de Ouvidoria.