Programa Mais Emprego oferece 297 oportunidades no Vale do Paraíba

De acordo com a agência, os itens escolaridade e experiência variam de acordo com a vaga


Uma nova lista de emprego foi divulgada pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego nesta semana. O programa oferece no Vale do Paraíba 297 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, indústria, comércio, entre outras.

As vagas estão divididas entre os municípios de Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Potim, Roseira, São José dos Campos e Taubaté.

Vale lembrar que os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com a vaga. O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Cadastro - O candidato à uma vaga deve acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br onde precisa criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.