Programa Mais Emprego oferece 309 oportunidades no Vale do Paraíba

Para o pretendente a uma das vagas, é necessário que o candidato atenda exigências básicas como os itens ?escolaridade? e ?experiência?


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego comunica nesta segunda-feira (21) uma nova oferta de postos de trabalho. Nesta semana estão sendo oferecidas 309 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, indústria, comércio, entre outras, no Vale do Paraíba.

As vagas de emprego estão divididas entre os municípios de Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Potim, Roseira, São José dos Campos e Taubaté.

Para o pretendente a uma das vagas, é necessário que o candidato atenda exigências básicas como os itens “escolaridade” e “experiência”, sempre de acordo com a vaga oferecida.

Como se cadastrar - Para se cadastrar, o interessado deve acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br onde deve criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Empregador – Também o empregador pode providenciar seu cadastramento pelo site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .