Pelo quarto ano consecutivo, a Sabesp realiza o "Acertando suas Contas com a Sabesp", mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a Companhia. Até o dia 22 de dezembro, todas as agências da Companhia no interior e litoral do Estado de São Paulo estarão a postos para auxiliar os clientes. A ação vale para todas as cidades atendidas pela Sabesp no Vale do Paraíba.
A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).
Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela Companhia. Na conta de água é possível localizar a agência que atende a residência. No site www.sabesp.com.br está disponível a relação completa dos endereços de atendimento.
Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelo aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 - ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h - exceto feriados.