São José dos Campos: Últimos dias de inscrições para castração de pets no bairro Galo Branco 

As inscrições para munícipes do Galo Branco e adjacências vão até a próxima sexta-feira (30)


São José dos Campos: Últimos dias de inscrições para castração de pets no bairro Galo Branco São José dos Campos: Últimos dias de inscrições para castração de pets no bairro Galo Branco  (Foto : Divulgação)

Para os munícipes do bairro Galo Branco na região leste de São José dos Campos, as inscrições para castração e microchipagem de pets vão até esta sexta-feira (30).

O cadastramento é das 9h às 15h, na Escola Municipal Possidônio de Freitas, na Rua Felício Jabbur Nasser, 935.

No total, espera-se castrar cerca de 460 animais, mas caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos moradores da região do distrito, elas ficarão disponíveis para interessados de outras regiões na próxima sexta-feira (30) e no próximo sábado (31), das 10h às 14h, ou até se esgotarem.

As vagas para gatos já estão esgotadas e ainda há 246 para cães até 20 quilos. Os interessados devem conferir os critérios exigidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

As cirurgias estão marcadas para sábado (31) e domingo (1º de agosto) pela unidade móvel veterinária, que estará estacionada no mesmo local. Nos dois dias, os procedimentos serão realizados das 8h às 18h.

O evento segue as orientações do Comitê Municipal de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus. Por isso, os tutores devem usar máscara e manter o distanciamento físico enquanto permanecerem no recinto.