Sebrae inaugura dois postos de atendimento em São José dos Campos nesta terça-feira (08)

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui terá suas atividades iniciadas em pontos rurais em São Francisco Xavier e na Zona Norte


Sebrae inaugura dois postos de atendimento em São José dos Campos nesta terça-feira (08)Sebrae inaugura dois postos de atendimento em São José dos Campos nesta terça-feira (08) (Foto : Divulgação)

Nesta terça-feira (08), o Sebrae inaugura dois postos de atendimento em São José dos Campos. As cerimônias de inauguração serão restritas a poucas pessoas em virtude dos protocolos sanitários.

Para fomentar o empreendedorismo, os canais de atendimento e orientação presencial estarão à disposição de MEIs, MEs, EPPs e pessoas que queiram formalizar o negócio ou tirar uma ideia do papel.

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui terá suas atividades iniciadas em pontos rurais em São Francisco Xavier e na Zona Norte de São José dos Campos a partir das 11h e 14h, respectivamente.

Em São Francisco Xavier, o Sebrae Aqui ficará localizado na Rua XV de Novembro, 900, no Centro. Os atendimentos serão realizados pelo agente de atendimento Almir Leite, no horário de atendimento de segunda a sexta, das 9h30 às 15h30. O telefone de atendimento é o (12) 3926-1790.

Já na Zona Norte de São José dos Campos, o posto ficará na Rua Alziro Lebrão, 240, no Alto da Ponte. Os atendimentos serão realizados pela agente Simone Oliveira, no horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O telefone de atendimento é o (12) 3911-6915.

As duas unidades também terão espaço para atendimentos coletivos presenciais e online, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades de empreendedores e empreendedoras do município. Todas as unidades são parcerias entre Sebrae-SP e Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Segundo o gerente regional do Sebrae-SP, Jardel Busarello, a presença do Sebrae Aqui nas localidades vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de São José dos Campos, São Francisco Xavier e região.

"O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda", explica.

Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.