Sesc e Senac em parceria com o Taubaté Shopping realizam Drive Thru da Solidariedade neste fim de semana

A campanha "Ação Urgente Contra a Fome", acontece neste sábado (14), das 10h às 17h, e no domingo (15), das 12h às 17h


O Sesc e Senac de Taubaté, em parceria com o Taubaté Shopping, realizam ação para arrecadar alimentos para a campanha "Ação Urgente Contra a Fome". Com inciativa do Sesc São Paulo, a ação emergencial é parte do Programa Mesa Brasil.

Drive Thru da Solidariedade, vai acontecer neste fim de semana, no sábado (14), das 10h às 17h, e domingo (15), das 12h às 17h. A campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis, que serão entregues às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc.

Durante os 3 meses de campanha, foram arrecadados, ao todo, 642,645 Kg de alimentos que foram distribuídos para as instituições Casa de Apoio Mulher e Vida, SOS Pindamonhangaba, Casa do Ancião Luiza de Marillac, Lar do Caminho Casa I, Lar do Caminho Casa II, Sanatório Nossa Senhora das Mercês, Fundação Santa Cruz de Campos do Jordão, Casa da Divina Providência, localizadas em Taubaté, Pindamonhangaba e Campos do Jordão e que atendem, aproximadamente, 720 pessoas e 250 famílias.

O evento realizado pelo Sesc, Senac e Taubaté Shopping conta com o apoio do Sincomércio de Taubaté.

O que doar

Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Neste momento, a prioridade da campanha é a arrecadação de alimentos para o combate emergencial à fome.

Onde Doar

Estacionamento do Taubaté Shopping
Av. Charles Schnneider, 1700, Vila Costa.