Tenda Atacado inaugura o serviço "Clique & Retira", em Pindamonhangaba

Com foco na segurança de seus clientes, a rede está expandindo serviços em diversas lojas


Como parte dos planos da empresa, a loja de Pindamonhangaba passou a ter recentemente o serviço Clique & Retire. Agora, é possível comprar online e retirar os produtos no estacionamento da loja, sem contato com funcionários ou outros clientes.
 
Em tempos de pandemia, o Tenda Atacado aumentou ainda mais o cuidado com a saúde de seus funcionários e clientes. Por isso, a empresa acelerou a expansão de alguns serviços em lojas estratégicas para que os clientes possam fazer suas compras com maior comodidade e segurança.

Compra online
 
Para tornar a experiência da compra online mais agradável e intuitiva, o Tenda Atacado reformulou o site e o aplicativo de e-commerce. As novas versões possuem novas funcionalidades e visual mais moderno, mais rápida e de fácil de navegação, e inclui facilidades como a lista e histórico de produtos comprados. As compras online devem ser feitas no site ou pelo aplicativo Tenda.
 
Cuidados nas compras presenciais
 
Para aqueles que preferirem fazer as compras pessoalmente na loja física, o Tenda adotou uma série de medidas de segurança. Em todas as lojas, está sendo disponibilizado álcool em gel, todos os carrinhos de compra são desinfetados e barreiras acrílicas foram instaladas nos caixas.
 
Além disso, a rede também recomenda aos clientes que utilizem sacolas retornáveis, devidamente higienizadas, e que as famílias evitem levar pessoas que estejam no grupo de risco da pandemia. Há também o controle de entrada de pessoas para evitar aglomerações dentro das lojas.