Time do Emprego está com inscrições abertas em Campos do Jordão

As inscrições vão até o dia 11 de agosto de 2017, na Rua Brigadeiro Jordão, 360, Vila Abernéssia, na Casa dos Concelhos


O Time do Emprego abrirá inscrições para a 3ª Turma do Time do Emprego de 2017 a partir do dia 31 de julho. Os interessados devem levar CPF e RG para a inscrição deste serviço público, que é gratuito. Maiores Informações podem ser obtidas através do telefone 3662-2929, com Paula.

Mais de 170 pessoas já fizeram o treinamento desde o início em 2016, sendo somente neste ano, mais de 40. Na Casa dos Conselhos, as pessoas que estiverem com dúvidas quanto a preenchimento de currículos e  orientações de carreiras, basta agendar um horário para ter atendimento gratuito.

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado e Relações de Trabalho em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

As inscrições vão até o dia 11 de agosto de 2017, na Rua Brigadeiro Jordão, 360, Vila Abernéssia, na Casa dos Conselhos.

Treinamento - No treinamento do Time do Emprego, o participante receberá orientações sobre mercado de trabalho, divulgação vagas, empreendedorismo, vocação profissional, entre outros. Todos recebem certificado, sendo o público alvo, pessoas em situação de desemprego e estudantes que procuram se inserir no mercado de trabalho, no primeiro emprego.

O programa, já auxiliou muitas pessoas a voltar a trabalhar, tendo recebido inclusive um Prêmio de Cidade Destaque, pelo grande número de Trabalhadores reinseridos no mercado, onde de 420 Municípios, apenas 13 foram agraciados.