Em São José dos Campos Parque tecnológico abre vagas para cursos gratuitos na área de TI 

Os cursos tem como objetivo qualificar profissionais especializados na área de Tecnologia da Informação


O Parque Tecnológico de São José dos Campos, na última quarta-feira (31), abriu vagas para cursos de qualificação de mão de obra para a área de TI, Tecnologia da Informação. O formulário para realizar a inscrição está disponível no site e pode ser acessado clicando aqui.

Em parceria com o Núcleo Softex Campinas (NSC), o Up Skill Vale é um projeto de capacitação tecnológica para preparar mão de obra especializada em tecnologia da informação em todo o Vale do Paraíba e pretende promover treinamento para até 2 mil pessoas da região em seis meses. A meta é que a qualificação ajude a suprir a forte demanda de profissionais especializados nesse setor. 

O Up Skill Vale foi apresentado em uma live, no canal do Youtube do PqTec e está disponível para assistir aqui.

Os cursos são focados em soft e hard skills, para capacitar os profissionais a atuar em atividades de concepção, desenvolvimento, publicação, manutenção e evolução de produtos e sistemas de base tecnológica, preparando recursos humanos para qualquer tipo de empresa que precise de profissionais da área de sistemas e computação.

Os treinamentos são baseados em trilhas de formação com cursos e conteúdos gratuitos voltados para tanto para quem ainda vai ingressar no mercado de trabalho quanto para quem busca uma recolocação ou mudança na carreira.