Embraer promove tecnologia e serviços em feira de aviação executiva em São Paulo

Companhia participa da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina


Embraer promove sua linha de jatos para a aviação executiva, de 15 a 17 de agostoEmbraer promove sua linha de jatos para a aviação executiva, de 15 a 17 de agosto (Foto : Divulgação/Embraer)

A Embraer está em destaque neste final de semana, quando participa da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina, que este ano completa 15 anos. De 15 a 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a empresa brasileira de aviação estará expondo seu portfólio para a aviação executiva.

O evento é organizado pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), que reúne as principais empresas do segmento de aviação geral no país, desde fabricantes de aeronaves, fornecedores de peças, táxi aéreo e escolas de formação de pilotos. Em Congonhas, estarão presentes as mais recentes inovações em tecnologia, design de interiores e serviços que a Embraer traz para o mercado global.

Gustavo Teixeira, diretor de vendas da Embraer Aviação Executiva para América LatinaGustavo Teixeira, diretor de vendas da Embraer Aviação Executiva para América Latina (Foto : Divulgação/Embraer)"A Embraer tem a satisfação em contribuir diretamente para o desenvolvimento e modernização da frota de jatos em operação no país, trazendo para o mercado nacional e internacional uma nova geração de jatos inovadores com muito mais conectividade, tecnologia, conforto e baixo custo operacional", disse Gustavo Teixeira, diretor de vendas da Embraer Aviação Executiva para América Latina.

Entre os destaques estão a família Legacy 450/500, a mais avançada da categoria de aeronaves de médio porte, e o Phenom 300, o jato executivo mais vendido do mundo nos últimos quatro anos. A mostra inclui ainda o Phenom 100, o modelo líder do mercado brasileiro e o Legacy 650, única aeronave do mercado com 10 anos de garantia, que pode levar confortavelmente até 14 passageiros em três ambientes de cabine.