Moreira César terá mutirão de agendamento para kits de sinal digital nesta quarta

Todos os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal têm direito a receber o kit gratuitamente


População já começou a retirar seus kits (Foto: Prefeitura)População já começou a retirar seus kits (Foto: Prefeitura) O distrito de Moreira César terá um mutirão para esclarecimento de dúvidas e agendamento para a distribuição de kits gratuitos para a população ter acesso ao sinal digital de televisão. A ação aconteceu nesta quarta-feira (20), a partir das 13h, durante o evento "Primavera das Famílias, realizado pelo Cras de Moreira César, no CEU das Artes (Avenida das Orquídeas, Vale das Acácias).

Segundo a Prefeitura, moradores de Pindamonhangaba inscritos em programas sociais do governo receberão os kits. A partir do dia 29 de novembro, a programação oferecida pelos canais abertos será transmitida somente através do sinal digital na região. O sinal analógico, utilizado pela população sem acesso à TV paga, não será mais utilizado.

A 'Seja Digital' está oferecendo kits a população para que todos tenham acesso ao novo sinal de transmissão. Todos os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal têm direito a receber o kit gratuitamente. O agendamento pode ser feito pelo site sejadigital.com.br/kit ou pelo telefone 147, com o número do NIS (Número de Inscrição Social).

A retirada do kit acontece na agência dos Correios na praça Barão do Rio Branco - Centro. Podem retirar, o responsável familiar ou algum membro da família, portando um documento de identidade com foto, o número do NIS do responsável familiar e o protocolo adquirido durante o agendamento realizado pelo site.