Osten Group lança carro inédito da Tesla em São José dos Campos

Os conselheiros do evento Desenvolve Vale, conheceram em primeira mão o carro Model Y Performance Range


Model Y Performance RangeModel Y Performance Range (Foto : Divulgação)

Nesta quinta-feira (27), durante o "Desenvolve Vale" em São José dos Campos, os conselheiros do evento conheceram em primeira mão um dos modelos mais celebrados da Tesla, o carro Model Y Performance Range. O veículo é um dos poucos da marca disponíveis no mercado nacional e foi importado pela Osten Group.

À frente do lançamento está o conselheiro do Desenvolve Vale Jorge Yamaniski Neto, diretor da Osten Group.

Ele afirma que a chegada da Tesla traduz um dos pilares do trabalho desenvolvido pela Osten no Brasil e também na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, a RMVale, com foco na sustentabilidade, principalmente por disponibilizar carros híbridos e 100% elétricos.

"Um dos nossos objetivos é reforçar o reconhecimento que já temos como referência em atendimento de carros elétricos. A sustentabilidade sempre foi um dos pilares do nosso trabalho, desde práticas internas, como painéis solares, reutilização de água de chuva, descarte correto de resíduos, até estimular o mercado ao mostrar o que temos de mais moderno dos veículos elétricos, uma tendência que veio para ficar", destaca Neto.

Alinhada ao novo comportamento do consumidor, a Osten também disponibiliza a possibilidade de locação de veículos da linha premium, tanto das marcas que representa, como BMW, Audi, Jaguar e Land Rover, como de outras marcas do segmento.

"A locação vem em encontro a uma mudança no comportamento dos consumidores, que hoje dão mais importância para o uso do bem, do que a posse do bem", explica Neto.

A Osten segue investindo na região, sua sede localizada em São José dos Campos, na avenida Eduardo Cury, passou por um reforma recentemente, para melhor atendimento ao público.

Coordenador do Desenvolve Vale, Kiko Sawaya reforçou que o trabalho realizado pela Osten Group é fundamental na RMVale e complementa a plataforma de trabalho do grupo, ao estimular um mercado mais consciente e o desenvolvimento sustentável da região.

"É um privilégio e nos sentimos muito honrados por conhecer em primeira mão um veículo de uma das marcas mais celebradas do mundo atualmente, com este carro maravilhoso, que já é um marco no mercado automotivo da região. Agradecemos a Osten por valorizar a região e mostrar o que temos de mais inovador no mercado", diz.

Jorge Neto e Kiko SawayaJorge Neto e Kiko Sawaya (Foto : Divulgação)

O encontro reservado, teve como convidados os especialistas em mindfulness Rosina Cammarota e Gustavo Giovanetti, para a primeira edição do Desenvolve Vale Inspira.