Pinda Tech é lançada nessa terça-feira

Prefeito fala sobre a busca de uma cidade moderna, sustentável, humana e inteligente




A prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Novo Futuro, lançou hoje (24) o programa PindaTech.  Além da cerimônia presencial para membros da imprensa, o evento também foi transmitido pelo youtube do município.

 



Entre os presentes estava o prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, o vice-prefeito, Ricardo Piorino, o deputado, Sergo Victor, o secretário de administração, Marcelo Martuscelli, o secretário adjunto de administração, Danilo Veloso, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.

O programa é desenvolvido para incentivar o avanço tecnológico e o desenvolvimento econômico no município, focado na capacitação de mão de obra. Durante sua participação, Danilo Veloso ressaltou que todos podem participar do programa. "O público alvo é todo mundo, não tem exigência de escolaridade mínima", declarou.

Para Sergio Victor, o programa aumenta as chances de contratações em vagas de empregos, "quem se dedicar e quem fizer o curso, vai ter muita oportunidade", afirmou. O prefeito ainda reiterou em sua fala que em sua gestão há uma busca por uma "cidade cada vez mais moderna, sustentável, humana e inteligente". Além disso, ele comentou a economicidade que o PindaTech traz para o município, uma vez que é realizado entre uma parceria com a iniciativa privada. 

Aqueles que tiverem interesse em participar, basta acessar AQUI. O programa é gratuito.