São Jose dos Campos sedia em outubro a 6ª edição do RM Vale TI

Congresso terá foco em quatro eixos principais: Smart Cities; Indústria 4.0; Agronegócios e Varejo


A gestão eficiente de uma cidade nos dias de hoje não é mais concebível sem as ferramentas mais avançadas de tecnologias e o futuro da sociedade depende dessa adaptação. No próximo mês de outubro, São Jose dos Campos estará abrindo as portas do Parque Tecnológico para a realização de mais uma RM Vale TI.

O compartilhamento de informações é um dos focos da RM Vale TI. Nesta 6ª edição, estão programados 12 painéis com temas relevantes para o setor produtivo. Durante os dias 22, 23 e 24 de outubro, o Congresso RM Vale TI será realizado dentro da programação do evento.

Os setores de Smart Cities, Indústria 4.0, Agronegócios e Varejo são contemplados com uma programação especial de palestras e painéis, com a temática central da transformação digital, tema que norteia todas as ações da RM Vale TI 2019.

Considerado o maior evento regional voltado para inovação e tecnologia, o evento é organizado pela TIC VALE, com apoio da Prefeitura e engloba feira, congresso de tecnologia e inovação, com objetivo de oferecer aos participantes soluções para aumento de produtividade e melhoria da gestão.

No ano passado, a feira teve recorde de inscritos. De acordo com estimativa dos organizadores, cerca de 700 pessoas passaram pelo hall do Parque Tecnológico só primeiro dia, entre empresários, pesquisadores, estudantes e autoridades de diversas prefeituras e governos estaduais.

Mais informações e inscrições: www.rmvaleti.com.br