Volkswagen apresenta o T-Cross na nova temporada do Cirque du Soleil no Brasil

SUV vem para disputar o mercado com fortes rivais como o Hyundai Creta - SUV compacto mais vendido em 2018 e o Honda HR-V


entra, finalmente, no segmento dos SUVs compacto nacionalentra, finalmente, no segmento dos SUVs compacto nacional (Foto : Divulgação)A Volkswagen entra, finalmente, no segmento dos SUVs compacto nacional e apresenta o  T-Cross, novo SUV da marca. Cercado de expectativas, o modelo é a grande atração do espaço, onde todo o público poderá conhece-lo de perto, interagir e tirar fotos.

O novo SUV vem para disputar o mercado com fortes rivais como o Hyundai Creta - SUV compacto mais vendido em 2018 e o Honda HR-V. O T-Cross é o carro oficial do Cirque du Soleil durante sua nova temporada de apresentações pelo Brasil.  O grupo traz o espetáculo OVO, com performances que ocorrerão até o mês de maio nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

De acordo com o vice-presidente de Vendas e Marketing, Gustavo Schmidt, "o T-Cross é o primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil, o 12º de 20 novidades que serão lançadas até 2020 com a cara da Nova Volkswagen".

O inovador formato de concessionária digital da Volkswagen também marca presença do espaço. O DDX - Digital Dealer Experience -, promove virtualmente a interação entre as pessoas e os diferentes modelos da marca. O Brasil é o primeiro país a implementar o recurso, que utiliza óculos de realidade virtual e tela touch screen para que o cliente explore cada detalhe e funcionalidade dos carros.

T-Cross - Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.

Sucesso na pré-venda, o T-Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana. Mesmo antes de chegar às lojas, também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

Chegada do T-Cross - Apresentado mundialmente em outubro de 2018, num evento simultâneo em São Paulo, Amsterdã (Holanda) e Xangai (China), o T-Cross já tem sido amplamente divulgado por meio de ações promocionais que envolveram a sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo e também uma série de vídeos em canais oficiais da VW.