XIII Simpósio de Tecnologia da Fatec Pindamonhangaba acontece este mês

O evento é consolidado como um espaço de debate acadêmico de abrangência regional


O XIII Simpósio de Tecnologia da Fatec Pindamonhangaba está chegando e será realizado em formato de live nas plataforma digitais do youtube, linkedin e facebook. O evento acontecerá de 10 a 12 de novembro.

Já consolidado como um espaço de debate acadêmico de abrangência regional, este é o momento oportuno para a comunidade acadêmica da Fatec Pinda expor os trabalhos que foram produzidos ao longo do ano, ter contato com as pesquisas e trabalhos dos colegas, dialogar com pesquisadores e profissionais que prestigiam o evento com palestras e oficinas.

Este ano o tema será "O TRABALHO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO: TRABALHO REMOTO, EMPREENDEDORISMO E ECONOMIA COLABORATIVA", bem oportuno para o debate das transformações e adequações impostas pela pandemia vivenciada globalmente nos últimos meses.

No período da manhã haverá palestras sobre mercado de trabalho, inovação, empreendedorismo, lean six sigma e transformação digital. E no período da noite acontcerão palestras sobre startups, economia colaborativa, gerenciamento de carreira, marketing digital, consultoria remota, marketing pessoal e linkedin.

Confira a programação completa clicando AQUI.