Companhia de Estágios abre processo seletivo para Copagaz, Corteva, DuPont, DSM e Odonto Prev

São mais de 500 vagas em diversas regiões do Brasil


Companhia de Estágios abre processos seletivos para empresas como Copagaz, Corteva, DuPont, DSM e Odonto Prev.

Podem se candidatar estudantes de nível superior de diversas áreas de conhecimento. Há vagas para diferentes regiões do Brasil, como São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Tocantins, Goiás e Mato Grosso.

Os requisitos podem variar de acordo com o programa. Abaixo estão os principais detalhes das oportunidades e prazos para inscrições.

Copagaz

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio competitiva com o mercado benefícios (vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica).

Pré-requisitos: Conhecimento em pacote office avançado, inglês e espanhol em nível avançado. Previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Inscrições até o dia 03/11/2019 pelo site da Companhia de Estágios.

Corteva

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado benefícios (seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio-refeição, auxílio-transporte, Gympass e subsídio farmácia).

Requisitos: Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Os candidatos com foco no corporativo devem ter a conclusão da faculdade entre dezembro de 2021 e junho de 2022. Para os estudantes com foco no agro, o término do curso deve ser entre agosto de 2020 e fevereiro de 2021.

Inscrições até 16/10/ 2019 pelo site da Companhia de Estágios.

DuPont

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado benefícios (seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio-farmácia, auxílio-transporte e subsídio de alimentação).

Pré-requisitos: Ter disponibilidade de 30 horas semanais, cursar a partir do segundo ano ou terceiro semestre da faculdade. Exceto para a vagas de produção, nas quais, os candidatos devem estar no último ano do curso e ter mobilidade para outras cidades e regiões.

Inscrições até o dia 15/10/2019 pelo site da Companhia de Estágios.

DSM

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado benefícios (auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass, birthday off). 

Pré-requisitos: Previsão de conclusão de curso de dezembro de 2022 a julho de 2023. Conhecimento em pacote office, seis horas diárias disponíveis.

Inscrições até o dia 23/10/2019 pelo site da Companhia de Estágios

Odonto Prev

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado benefícios (vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass, parceria com universidade e escolas de idiomas).

Pré-requisitos: Disponibilidade de 30 horas semanais, estar cursando o último ano da faculdade em 2020.

Inscrições até o dia 08/11/2019.

Para saber mais detalhes sobre as áreas de atuação, localização, outros processos seletivos ou se inscrever, acesse o link www.ciadeestagios.com.br/estudantes.