Easynvest abre processo seletivo para trainee 2019

Corretora quer atrair jovens de todas as formações para capacitação 360º


A Easynvest, maior corretora independente do Brasil, anuncia a abertura de inscrições para o Programa de Trainee da Easynvest 2019, com vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. Serão aceitos jovens de todas as formações e com conclusão de curso entre janeiro de 2017 a dezembro 2019. As inscrições vão de 02 a 29 de setembro.

O processo seletivo será composto de 5 etapas: inscrição, provas online, dinâmica em grupo, painel com o gestor e entrevista final. "Nosso principal objetivo é oferecer ao jovem talento uma oportunidade de atuar em diferentes áreas do negócio, contribuindo para o desenvolvimento mais completo e acelerado do profissional", explica Simone Lima, gerente de RH Estratégico da corretora. "Além do pacote completo de remuneração, a Easynvest tem uma cultura muito diferente do mercado financeiro, com DNA jovem e bastante tecnológico", ressalta a executiva.

Para os aprovados, o salário será acompanhado de uma série de benefícios, como plano de saúde e odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Gympass e subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos. O dress code é "sem gravata, venha como se sentir confortável", o horário é flexível e tem day off no mês do aniversário.

Para participar, acesse: https://www.pagetalent.com.br/Empresa/easynvest 

Serviço:

Programa de Trainee da Easynvest 2019

Inscrições: 02 de setembro até 29 de setembro

Remuneração: salários benefícios (VR, VA, VT, plano de saúde e odontológico e Gympass)

Portal: https://www.pagetalent.com.br/Empresa/easynvest