Fundação de Saúde Pública de São Sebastião abre processo seletivo simplificado para contratação de médico psiquiatra

A confirmação da data e local da prova será divulgada no site da Prefeitura de São Sebastião, juntamente com a divulgação de inscritos e convocação para prova


A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) abriu processo de recrutamento e seleção simplificado para contratação de Médico Especialista em Psiquiatria.

As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira (5), das 9h às 16h, na modalidade presencial, na Sede da Fundação de Saúde Pública, estabelecida à Avenida Dr. Altino Arantes, 284, no Centro.

O processo seletivo será destinado para a contratação por prazo determinado pelo período seis meses, na função de médico psiquiatra na Diretoria de Atenção Especializada, para as unidades dos Centros de Atenção Psicossocial  (CAPS) I e AD.

A ficha de inscrição, documentação necessária e o cronograma do certame estão em edital, disponível no endereço eletrônico www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/. Para participar é necessário ter curso superior completo em Medicina e Especialização ou Residência Médica na área específica e registro no respectivo Conselho de Classe (CRM/SP). Serão oferecidas duas vagas, com carga horária de 20 horas semanais (de segunda a sexta-feira). O salário é de R$ 4.859,11.

De acordo com o edital, a prova escrita será realizada no dia 14 de fevereiro, às 14h, com duração de duas horas. A confirmação da data e local da prova será divulgada no site da Prefeitura de São Sebastião, juntamente com a divulgação de inscritos e convocação para prova.