GAMT de Caçapava está com vaga de emprego aberta para educador social

O contrato de trabalho será por tempo determinado, como prestador de serviço. Para isso, o candidato deverá possuir CNPJ


O GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos), ONG de Caçapava, está com uma vaga de trabalho aberta para a função de Educador Social. O profissional irá atuar no Programa Jovens Urbanos, que será realizado nos municípios de Taubaté, Caçapava, São José dos Campos, Jacareí e Santa Branca. O contrato de trabalho será por tempo determinado, como prestador de serviço. Para isso, o candidato deverá possuir CNPJ.

Os requisitos para preenchimento da vaga são: experiência no trabalho com jovens; formação universitária, preferencialmente; habilidades em informática – word, excel, internet (incluindo nuvem); capacidade de investigação, proposição e criação; capacidade de estimular as ações de pesquisa junto aos jovens e de articular e trabalhar com os diferentes espaços que constituirão a rotina formativa; disposição para experimentar novas situações e conhecimentos; capacidade de sistematizar e divulgar as ações formativas.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para os emails: gamt@gamt.org.br ou juliana@gamt.org.br até dia 31 de janeiro.

O GAMT é uma Organização Social, sem fins lucrativos, que há mais de 40 anos desenvolve projetos para atendimento de crianças e jovens em Caçapava.