Hospital de São José dos Campos lança processo seletivo para contratação imediata e cadastro reserva

Todos os cargos são abertos a pessoas com deficiência


O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional de São José dos Campos "Dr. Rubens Savastano", abre o Processo Seletivo 003/2019 para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva de profissionais, para sete diferentes cargos, um deles exclusivo para pessoas com deficiência (PCD). Todos os demais cargos também são abertos à contratação de PCDs. Os salários variam entre R$ 1.253,00 e R$ 3.400,00.

As inscrições ficarão abertas nos dias 24, 25 e 26 de junho, (segunda a quarta-feira) das 9h às 13h, no próprio hospital, localizado na Rua Goiânia, 345, Parque Industrial, São José dos Campos-SP. A entrada será pelo Centro de Estudos (lateral). Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org - link 'Trabalhe Conosco', onde o candidato deverá  selecionar a unidade Hospital Regional de São José dos Campos e acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 003/2019.

Haverá prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, prova de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Confira os cargos:

- Analista de Contratos

- Auxiliar Administrativo PCD

- Enfermeiro - Centro Cirúrgico

- Fonoaudiólogo

- Nutricionista Clínico

- Técnico de Enfermagem

- Terapeuta Ocupacional