Inscrições para processo seletivo do Hospital Regional seguem até quinta-feira

A coordenação do Instituto explicou que o primeiro resultado está previsto para ser divulgado no mês de março


Caraguatatuba começou a receber nesta segunda-feira (03/02), as inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte, realizado pelo Instituto Sócrates Guanaes, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE). As inscrições seguem até quinta-feira (06/02).

No primeiro dia de inscrições centenas de pessoas passaram pelo local. O Instituto esclareceu aos candidatos que é de extrema importância que fiquem atentos diariamente às atualizações do site da instituição, pois as próximas etapas serão anunciadas por lá.

Importante destacar também que este período, são apenas para vagas divulgadas no edital. Vagas para as áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas, ainda sem previsão de abertura.

A Prefeitura de Caraguatatuba ofereceu suporte com tendas, apoio no trânsito e orientações aos candidatos.

Lilian Miranda, de 35 anos foi a primeira a chegar à fila, às 2h30 e se candidatou para vaga de telefonista. Confiante com 18 anos de experiência na área, contou "Cheguei tão cedo, pois imaginei que seria muita gente, mas foi tranquilo e bem organizado, agora é torcer", disse.

A candidata nº 05, Andreia Rezende, de 49 anos, se candidatou para vaga de auxiliar administrativo e disse que a entrega de documentos foi tranquila. "O procedimento no auditório foi bem rápido. A dica é levar todos os documentos, original e cópia em mãos, junto com a ficha de inscrição preenchida. Agora é só aguardar, não tem segredo", relatou a candidata que está desempregada há um ano.

Moradora de Caraguatatuba há cinco meses, Gisleide Vieira, de 39 anos, está à procura de emprego desde que chegou à cidade. Ela contou que é técnica de enfermagem e achou o processo tranquilo. "O pessoal do Instituto nos esclareceu muito bem e o atendimento foi rápido", disse.

A coordenação do Instituto explicou que o primeiro resultado está previsto para ser divulgado no mês de março.

Processo - O Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abriu Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais em 38 diferentes cargos, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil. No total, serão mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020.

As inscrições seguem nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 - Centro, Caraguatatuba - SP.  Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).

Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org  - link 'Trabalhe Conosco'. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.

Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.