Lista de selecionados e datas de provas objetivas do processo seletivo do Hospital Regional de Caraguatatuba estão disponíveis

As provas técnicas serão realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro, segunda e terça-feira


Os candidatos inscritos no processo seletivo para atuar no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, já podem conferir o resultado da convocação para provas técnicas, que serão realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Universitário Módulo, no Centro.

O resultado para a prova prática pode ser acessado pelo site: www.isgsaude.org (link 'Trabalhe Conosco', unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).

Os horários foram definidos de acordo com cada área. O ISG ressalta que é necessário a chegada do candidato com 30 minutos de antecedência ao horário de aplicação de prova.

Capacitação

Cerca de 150 candidatos da área administrativa que concorrem à segunda fase do processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte se capacitaram na noite desta quarta-feira (12/02), no Aulão Preparatório organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba.

O treinamento ocorreu na Secretaria Municipal de Educação e foi ministrado pelo contador Danilo Figueira de Almeida, que abordou diversas técnicas de rotinas administrativas.

Outra oportunidade foi aberta, no mesmo local, nesta quinta-feira (13/02), às 19h30, com o mesmo tema, para novos postulantes participarem.

Quem passar pela Secretaria aprenderá sobre documentos oficiais, expedientes/escalas, controle e saída de materiais, uso do email, copiadora e telefone, arquivo e protocolo, atendimento, formas de tratamentos, organograma, fluxograma e cronograma.

As funções administrativas e de telefonista possuem muitas atribuições e normas que, às vezes, os candidatos não estão familiarizados e, por isso, a importância do treinamento.

A Prefeitura de Caraguatatuba informa ainda que, após a aplicação das provas pelo Instituto Sócrates Guanaes, será realizado um treinamento com dinâmica de grupo para todas as funções.

Serviço

O auditório da Secretaria de Educação fica na Avenida Rio de Janeiro, 860, no bairro do Indaiá.