Natal: Começa período de contratação de temporários no Vale Sul

Cerca de 600 temporários devem ser abertas para a temporada de fim de ano


Cerca de 600 temporários devem ser contratados para trabalhar nas lojas do Vale Sul Shopping neste final de ano. O número é maior que o registrado em 2018, quando houve 400 contratações para o período que antecede o Natal. Para 2019 as expectativas são melhores e, além disso, o Vale Sul conta com novas operações.

seleção já teve início na maioria das lojass. Quem tiver interesse nas vagas pode entregar o currículo no SAC do shopping (pessoalmente ou pelo e-mail sac@valesulshopping.com.br) e diretamente nas lojas.

O SAC do Vale Sul tem recebido, desde o início do mês, o quadruplo de currículos recebidos em meses comuns - subindo de uma média de 50 documentos por mês para 200.

A maioria das vagas é para vendedor e o período de trabalho, no geral, é da segunda quinzena de novembro até o início de janeiro. Os lojistas procuram pessoas, principalmente, com proatividade e simpatia. Não é necessária experiência prévia na maioria dos casos. Há possibilidade de efetivação de acordo com o desempenho do funcionário.