Prefeitura de Pindamonhangaba abre inscrições para processo seletivo de estágio

Começou o processo seletivo para contratação de estagiários para trabalharem na administração municipal



As vagas são para cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e todo o processo de inscrição e prova será feita online.

São diversas vagas para cursos de Nível Superior (Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Comunicação Sociais: Jornalismo, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Informática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social); Nível Médio Técnico (Técnico em Administração, Farmácia, Informática, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Veterinária); e também para o Ensino Médio.

O valor da Bolsa Auxílio Mensal para os aprovados no processo seletivo é de R$ 493,61 para nível Superior e R$ 439,26 para Nível Médio e Técnico, além de auxílio transporte. A jornada é de 4h por dia.

Inscrições

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período de 09 de outubro (sexta-feira) até às 12:00 (horário de Brasília) do dia 19 de outubro, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do CIEE, clicar no acesso para "ESTUDANTES", localizar na lista de "PROCESSOS SELETIVOS" o logotipo da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba e clicar no link.

São requisitos para inscrição ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos; estar regularmente matriculado nos cursos e semestres indicados no edital; residir no município de Pindamonhangaba; não ter período de estágio equivalente a dois anos na Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país.

Provas

As provas on-line serão realizadas no mesmo período de inscrições (09/10 até 12h de 19/10). Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line. A publicação da lista de classificação provisória, gabarito definitivo e respostas aos recursos serão disponibilizados em 12 de novembro. A publicação da lista de classificação final será feita em 20 de novembro. Os interessados podem conferir todas as informações no edital publicado nesta edição do jornal.