Sebrae-SP lança projeto de capacitação para setor de beleza e estética em Guaratinguetá

Profissionais podem se inscrever para participar do projeto de capacitação, que será realizado entre junho e outubro


Cabeleireiros, barbeiros, maquiadores, manicures, pedicure, podólogas, depiladoras, esteticistas e tatuadores podem se inscrever para participar do Projeto de beleza e Estética do Sebrae-SP, em Guaratinguetá. O programa vai formar um grupo de empresários para receber capacitação com o objetivo de aumentar a competitividade dos negócios.

O projeto de capacitação inclui 44 horas de aprendizagem. A trilha começa com o diagnóstico da empresa e inclui cursos e oficinas sobre finanças, mercado, vendas, inovação e planejamento, além de consultoria na empresa. O objetivo é ajudar os empreendedores a aumentar o faturamento e reduzir os custos. As ações serão realizadas entre os meses de junho e outubro.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Marcela Vilela, todas as atividades receberão acompanhamento dos especialistas do Sebrae-SP para mensuração dos resultados obtidos. "Como os participantes estão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica. Eles vão perceber que as dificuldades podem ser as mesmas e trabalhar coletivamente pode ajudar", afirma.

Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com o Sebrae-SP de Guaratinguetá pelo telefone (12) 3128-9600 ou direto na Av. João Pessoa, 1325, no bairro Pedregulho.