4ª edição da Feira do Empreendedorismo Artístico tem como tema o Futuro da economia criativa

O evento online irá acontecer entre os dias 10 e 12 de abril e contará com grandes nomes como Zezé Motta e Miguel Falabella


A FEA (Feira do Empreendedorismo Artístico), é pioneira no Brasil, e desde 2016 se destaca por reunir grandes personalidades do setor cultural em debates sobre o futuro do mercado. A 4º edição tem como tema o "Futuro da economia criativa" e esse ano acontece de forma totalmente online, durante os dias 10, 11 e 12 de abril.

As transmissões acontecerão pelo YouTube, Zoom e outras plataformas, durando cerca de 5 horas por dia. Para assistir pelo Youtube, o link pode ser acessado aqui.

Este ano, grandes representantes da arte irão debater as tendências, os desafios e as oportunidades na área após um ano atípico. O principal objetivo da FEA é fortalecer a cultura empreendedora no meio e buscar soluções para a crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Nesta edição, estão confirmados grandes nomes como Marco Luque, Marcelo Serrado, Miguel Falabella, Marcos Caruso, Otaviano Costa e Zezé Motta, e muito mais.

Confira o banner com os palestrantes dessa edição:

Para a idealizadora e diretora artística da FEA, Fefa Moreira, é o momento de fortalecer a classe e fomentar um debate pela sobrevivência da economia criativa.

"É importante nos unirmos e entender o que as cabeças estão pensando. Nesta situação, há quem chore e há quem dê o lenço, e esperamos encontrar soluções e possibilidades diante da crise através de uma mentalidade empreendedora", explica.

O evento é voltado para estudantes, profissionais e atuantes das áreas de Cinema, Teatro, Dança, Televisão, Entretenimento, Artes Plásticas, Eventos, Música, Games, Social Media, Marketing, Gestão Cultural, Teatro Musical e qualquer pessoa interessada em fazer parte da nova era artística.

Para a edição deste ano, a previsão é ampliar o alcance dos encontros, abordando temáticas como carreira mirim, o poder das redes sociais e a consolidação de serviços de streaming no Brasil.

"Vivemos em um processo de transição para o digital naturalmente e buscamos colocar em pauta este assunto, com grandes nomes da área e que possam acrescentar muito às discussões", ressalta Fernando Araújo, produtor executivo.

Para mais informações, acesse o site https://feirafea.com.br/.

O evento foi viabilizado pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa através da lei Aldir Blanc (14.017/2020).