O Balé da Cidade de Taubaté reapresenta no dia 22 de junho, sábado, o espetáculo "O ano era...", de Arilton Assunção. A apresentação será no Teatro Metrópole, às 20h, com entrada franca.
O ingresso solidário para entrada é opcional, com a doação de um quilo de alimento não perecível que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta). A retirada ou troca para a entrada será no dia do espetáculo a partir de 19h.
Ao todo, dez bailarinos compõem o espetáculo, que foi apresentado pelo Balé da Cidade há 17 anos. Em abril deste ano, o coreógrafo Arilton Assunção revisitou e recoreografou para o aniversário de 18 anos do Balé da Cidade, celebrado em maio no 9° Festival Oficial de Dança de Taubaté.
O ANO ERA
O espetáculo é uma experiência que transporta o público para o intrigante mundo do tango argentino.
Em um cenário íntimo e nostálgico de um salão de tango, onde as notas melancólicas da música ecoam pelas paredes, o público será envolvido em uma jornada por meio do tempo e do espaço, em que as memórias dançam tão vividamente quanto os próprios dançarinos com a dança contemporânea.