Carnaval Simpatia 2020: Caçapava abre chamamento público para blocos de embalo

Os grupos interessados em fazer parta da programação oficial do evento  deverão protocolar interesse na sede da Prefeitura


A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Caçapava comunica o chamamento público para blocos de embalo interessados em participar do "Carnaval Simpatia 2020". De acordo com a Prefeitura, o edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura.

Os grupos interessados em fazer parta da programação oficial do evento  deverão protocolar interesse na sede da Prefeitura. No ato da inscrição é necessário recolher a taxa de protocolo no valor de 5,54 e apresentar um projeto básico com dados do bloco.

 Devem constar das informações sobre as seguintes informações: Nome do bloco; Histórico; Data(s) do(s) desfile(s); Local da concentração (Informar se é em via pública ou em área particular); Horário de início e término da concentração; Horário de início de deslocamento para a Praça da Bandeira; Itinerário completo de deslocamento até a Praça da Bandeira; Horário de início e término da passagem na Praça da Bandeira; Quantidade aproximada de Participantes;

As entidades devem também indicar dois representantes do bloco e preencher ficha disponível no site da Prefeitura.

Após a inscrição, é necessário enviar cópia do projeto e documentos para a SMDMU (Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana) e para a SMCEL (Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer) até o dia 7 de Fevereiro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Av. Dr. José de Moura Resende, 475 - Vera Cruz), das 9h às 17h. Tel. (12) 3652-9222. A Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana está localizada na Av. Cel. Manoel Inocêncio, 999 - Vila São João.