Império da Banana Ouro inova no carnaval e sorteia 19 cursos profissionalizantes

Em tempos de crise, os foliões poderão se divertir e ainda concorrer a 19 cursos profissionalizantes


No bairro do Campo Alegre, um dos últimos redutos do samba em Pindamonhangaba, um bloco carnavalesco luta para manter o samba como elemento de destaque em suas atividades. Até mesmo o local dos ensaios, entre o Ouro Verde e o Jardim Cristina, passou a ser denominado “Praça do Samba”. Mas a entidade tem mais que carnaval para oferecer aos participantes.

Para se manter em atividade, a diretoria do bloco Império da Banana Ouro se uniu à Associação de moradores do Ouro Verde, Jardim Imperial, Jardim Cristina e Parque São Dima, e dessa forma conseguiu, com muitas dificuldades, garantir sua participação nas festividades carnavalescas de 2017.

“Este ano preparamos uma série de novidades para deixar o nosso Império ainda mais especial. Além disso, a responsabilidade social será algo marcante. Junto com a diretoria do bloco, acreditamos que vamos conseguir unir diversão com prestação de serviço. Será um sucesso" afirma o presidente da Associação de moradores do Ouro Verde, Jardim Imperial, Jardim Cristina e Parque São Dimas, Morais Netto.

Promoção – Em tempos de crise, os foliões poderão se divertir, mas com perspectiva de sucesso profissional no futuro. Na compra de uma camiseta do bloco, R$ 35 homem ou mulher e R$ 20 criança, o participante tem direito a consumir água, refrigerantes, cerveja e petiscos.
Mas, cumprinndo com seu compromisso sociao, o bloco tem novidades a oferecer. Graças a uma parceria com empresas, serão sorteados I9 Cursos Profissionalizantes, entre todos do bloco, além de um super curso. O sorteado poderá escolher entre o curso de operador de Ponte Rolante ou Operador de Empilhadeira.

 

IMPÉRIO DA BANANA OURO 2017
Tema: “Raul Seixas: o início, o fim e o meio”

Autoria: Ocimar Barbosa


É Sociedade Alternativa
REFRÃO No coração Eterno Carnaval
E Quando A Terra Parou (Quem Eu Sou?)
Sou Raul Seixas, brasileiro genial

No meio de cowboys fora-da-lei
Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
No Fundo do Quintal da Escola (viajei)
Viajei com os meus ideais (Ora, tente)
Tente Outra Vez. Meu Amigo Pedro vem lhe apoiar
BIS Ouro Verde, Jardim Cristina, Imperial e São Dimas
é o meu lugar

Porém, um novo céu se abriu,
o meu sonhar sorriu, me trouxe firmeza.

BIS Na realidade, a felicidade é um sonho
Maluco Beleza!