Integrarte Dança oferece vagas para oficina de Jazz em Taubaté

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, às 18h, no Centro Cultural Toninho Mendes


A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, por meio do Projeto Integrarte Dança, oferece vagas para oficina de Jazz. As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, às 18h, no Centro Cultural Toninho Mendes.

São oferecidas 17 vagas para as turmas “baby class”, para crianças de 4 a 6 anos. Do total de vagas, 10 são para o período da manhã e 7 para o período noturno. A matrícula deve ser feita unicamente no dia 29 de janeiro.

Para as turmas de Jazz Infantil, de 7 a 9 anos, serão disponibilizadas 19 vagas, sendo 5 no período da manhã e 14 no período da tarde. As inscrições devem ser efetuadas no dia 30.

E no dia 31 de janeiro, os interessados nas vagas de Jazz I e II, para alunos a partir dos 10 anos de idade, devem procurar a professora Andréia. São 15 vagas para jovens de 10 a 17 anos no período da manhã; 10 vagas para crianças de 10 a 13 anos para aulas no período da tarde e 20 vagas para adolescentes de 14 a 17 anos para aulas à tarde.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É necessário que os interessados residam em Taubaté e apresentem, no ato da matrícula, o xerox de comprovante de residência, RG e CPF do aluno e do responsável, uma foto 3X4 e comprovante de matrícula escolar para o ano de 2018. Caso a criança ou jovem apresente alguma doença crônica é exigido um atestado médico autorizando a prática de atividade física.