Peça "Cirquim do Serafim" será atração do Circuito Cultural Paulista em Pinda

Apresentação será no Teatro Galpão no sábado (23), às 20h


Peça é apresentada pelo Grupo Circo NavegadorPeça é apresentada pelo Grupo Circo Navegador (Foto : Divulgação)O Circuito Cultural Paulista traz para Pindamonhangaba no sábado (23), às 20h, a peça "Cirquim do Serafim". A apresentação será gratuita. A peça tem classificação livre e é apresentada pelo Grupo Circo Navegador.

A peça conta a história de dois palhaços que cultuam a imagem do senhor Serafim, o finado dono do circo, e perpetuam a sua presença por meio da crença de que ele ainda pode voltar. 

A espera pelo senhor Serafim, o dono do circo, é o motivador dos palhaços esfomeados que vão trapaceando um ao outro em busca de passar o tempo e enganar a fome, enquanto a plateia se diverte com as trapalhadas clássicas e as soluções inusitadas para problemas inexistentes.

O espetáculo tem 60 minutos de duração e os ingressos devem ser retirados a partir das 19 horas, na bilheteria do Teatro.

O Circuito Cultural Paulista vem a cidade através de uma parceria da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, com o Governo do Estado.