Show gratuito de tributo ao Queen acontece no palco externo do Sesi São José dos Campos

Dos clássicos que consagraram a banda até os detalhes minuciosos da performance, o Queen Tribute Brasil promete uma noite única no dia 17 de novembro




A primeira banda cover do Queen no Brasil apresentará no SESI São José dos Campos um show com as músicas mais marcantes da trajeira do grupo. A apresentação será na sexta-feira, dia 17 de novembro, às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados com antecedência pelo site Meu SESI.

O espetáculo Show Must Go On proporciona uma completa imersão no repertório de uma das maiores bandas da história do rock internacional., com a proposta é celebrar os 70 anos do nascimento de Freddie Mercury (1946 – 1991).

O Queen Tribute Brasil reaviva clássicos como We Are the Champions, We will Rock You, I Want to Break Free, Love of my Life, Who Wants to Live Forever e Somebody to Love. Além dos riffs e letras que se tornaram hinos gerações a fio, a apresentação conta com a fiel interpretação do vocalista Adauto Lee.

Formado em 1991, o Queen Tribute Brasil tem realizado turnês e feito participações especiais em eventos como o Queen’s Day. Para brindar o projeto, em 1992, o guitarrista da formação original do quarteto, Brian May, na ocasião de sua passagem pelo Brasil em turnê do seu álbum solo, elogiou as gravações que ouviu da banda cover.

O SESI São José dos Campos fica na Av. Cidade Jardim, 4.389 - Bosque dos Eucaliptos. Mais informações pelo telefone (12) 3919-2000 ou josedoscampos@sesisp.org.br