Taubaté Shopping recebe neste sábado o musical YESHUA - O Salvador

A apresentação é uma amostra do tradicional Auto de Páscoa realizado há 20 anos na região


O Taubaté Shopping anuncia a chegada do espetáculo YESHUA: O Salvador, uma emocionante representação dedicada a contar a vida de Jesus, desde seu nascimento até sua ressurreição. A apresentação terá três importantes cenas do espetáculo completo que o público pode coferir no sábado (6), às 17h30. O evento é gratuito e acontece na Praça de Eventos do centro de compras, serviços e lazer.

Acompanhadas de coro, dança e emocionantes interpretações, a encenação é uma amostra do tradicional Auto de Páscoa, realizado pela Igreja da Cidade, que neste ano completou 20 anos de exibição, tornando-se patrimônio cultural do Estado de São Paulo. Com uma duração de aproximadamente da 45 minutos, o espetáculo conta com cerca de 100 pessoas, entre atores e equipe de apoio - todos voluntários.

Os espectadores podem esperar uma experiência envolvente e inspiradora. "Essa será uma oportunidade única para a comunidade se reunir e continuar celebrando a Páscoa de uma maneira muito especial", comenta Edwaldi Naldi Neto, também voluntário na Igreja da Cidade em Taubaté e membro da equipe organizadora do evento.

A Igreja da Cidade em Taubaté, responsável pela realização da amostra, é uma instituição com 13 anos de história na cidade e filiada à Igreja da Cidade em São José dos Campos.