ACIT realiza workshop sobre cortes de cabelo

Curso acontece ainda no mês de setembro


No dia 20 de setembro, a ACIT realizará o workshop "Técnicas e Tendências de Cortes de Cabelo", dentro das atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Beleza. A programação irá trazer três assuntos, com profissionais especialistas em cada uma delas. São eles:

- Rick Barber, que irá trazer o Corte Masculino como tema de sua explanação. Irá abordar tópicos como: comunicação, fidelização e abordagem, apresentação e cuidados da barba, corte degrade, tesoura e finalização;

- Maria Sandin, que traz a doação como pauta. Irá falar sobre a Casa Rosa e como os salões podem ajudar e como podem realizar cortes específicos para doação de cabelos;

- Ana Lídia Carvalho, que fala das técnicas de corte curly e pixie cut.

Os participantes concorrem também ao sorteio de um kit de manutenção para barba e um kit de tesouras. O workshop será realizado pela ACIT em parceria com a Sartori, e tem apoio da Carvalho Curso e Treinamento e da Casa Rosa.

O evento acontece das 13h30 às 17h30 no auditório da Associação e é gratuito para profissionais do ramo. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8210 e WhatsApp (12) 99189-7964. A ACIT está localizada na rua Jacques Felix, 675 - Centro/Taubaté.