Alunos do Colégio UNITAU apresentam trabalhos virtualmente, na XXVII Feira de ciências, cultura e tecnologia

A programação vai até o dia 29 de outubro


O Colégio da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, a partir de quarta-feira (28), a XXVII Feira de ciências, cultura e tecnologia. Nesta edição, o evento ocorrerá totalmente online e contará com lives de apresentações dos trabalhos. A transmissão será feita pelo canal da TV UNITAU, com transmissão simultânea no facebook do Colégio. A programação segue até o dia 29 de outubro.  

Para a coordenadora pedagógica do colégio, Profa. Thais Liane Rosa, o evento é uma grande oportunidade para os alunos colocarem em prática todos os conhecimentos adquiridos. "Por meio da Feira, os alunos do nosso Colégio conseguem ter uma integração das disciplinas que fazem parte do curso, além de fazerem na prática o que é abordado na teoria", pontuou a docente. 

"Esta experiência tanto para os alunos, professores e para a escola está sendo bastante desafiadora, visto que abrangem outros conhecimentos e habilidades, principalmente no que se refere ao uso de tecnologias e plataformas que, de certa forma, são novas a todos nós", comenta a professora Thais sobre a experiência de organizar uma Feira totalmente virtual. 

O aluno do curso técnico em Análises clínicas Gabriel Ferreira Maximo também comentou sobre a expectativa para apresentar o seu primeiro trabalho durante o evento. "Estou bem animado, ainda mais por ser meu primeiro ano apresentando algo na Feira. A expectativa é grande e a ansiedade também", finalizou o estudante. 

Confira a programação completa