A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas) abre, nesta segunda-feira (2), as inscrições gratuitas para o credenciamento de orientadores de oficinas.
As oportunidades são para profissionais que comprovadamente atuam no eixo curricular cultura e artes. Poderá participar qualquer pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual (MEI) que preencha os requisitos do edital. As inscrições seguem até o próximo dia 27 de janeiro.
O credenciamento tem como objetivo efetivar a contratação de prestadores de serviços técnicos especializados, serviços culturais, recreativos e desportivos, formando um banco de profissionais que poderão ser contratados de acordo com a demanda.
Inscrições
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do site da Fundhas. O interessado deverá cumprir com os prazos estabelecidos e enviar uma Proposta de Oficina, dentre as elencadas no edital e anexar a documentação exigida.
De acordo com os documentos apresentados, os participantes serão classificados tendo como critérios de avaliação e pontuação sua formação e experiência na área pretendida. O credenciamento terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.
As oficinas, em modo presencial, têm previsão de início para março de 2023. E o valor a ser pago pela atividade, com duração de 90 minutos, será de R$ 42. Os credenciados serão contratados de acordo com a demanda.