Em São José dos Campos, Fundhas prorroga inscrições para contratação de professores

Alunos da unidade Parque Industrial da Fundhas durante atividade de cultura maker, uma das funções que será desempenhada pelos professores contratados


A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, prorrogou o prazo de inscrições do processo seletivo de provas e títulos visando a contratação de cinco professores substitutos por prazo determinado, sob o regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O processo é conduzido pelo Indec (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17 de abril, exclusivamente no site do Indec. O valor da inscrição é de R$ 50. O prazo inicial terminaria nesta segunda-feira (10). O edital completo com as exigências e critérios de seleção está disponível no site da Fundhas, no item Concursos.

Funções

São cinco vagas para as seguintes funções: acompanhamento pedagógico; linguagens educomunicativas e raciocínio lógico; promoção de saúde e cidadania; meio ambiente e desenvolvimento sustentável; arte e cultura; e cultura maker (que favorece o aprendizado de maneira participativa, coletiva, tecnológica, divertida e sustentável.).

Também há vagas para cadastro reserva na função esporte e lazer. O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, com pagamento de R$ 14,23 por hora.

Todas as funções têm como benefícios: vale refeição/alimentação, vale transporte e subsídio para plano de saúde. Os professores contratados atuarão nas unidades da Fundhas espalhadas por toda a cidade.