Estudantes participam da 4ª Edição do Open Campus na Univap nesta sexta-feira (9)

Evento é direcionado aos alunos do 3º Ano do Ensino Médio/Técnico de Escolas Públicas ou Particulares, onde poderão participar de oficinas de práticas profissionais e orientação vocacional


A Universidade do Vale do Paraíba - Univap realizará no próximo dia 9 de novembro (sexta-feira) das 13h às 17h, a 4ª Edição do Open Campus. Este ano o evento é direcionado aos alunos do 3º Ano do Ensino Médio/Técnico de Escolas Públicas ou Particulares, onde poderão participar de oficinas de práticas profissionais, orientação vocacional e conhecer os laboratórios das faculdades da Universidade.

Para participar é necessário que a escola organize a vinda dos alunos e estimule a efetivação da inscrição no site: www.univap.br/opencampus, até o próximo dia 7 de novembro, em duas (2) áreas do conhecimento/interesse.

As atividades serão realizadas no Campus Urbanova, nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Biológicas (Centro de Estudos da Natureza – CEN); Engenharias, Arquitetura e Urbanismo (Bloco 10); Saúde (Bloco 7); Gastronomia (Bloco 9); Direito (Bloco 8); Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação (Bloco 2) e Educação e Artes (Bloco 3).

As atividades em cada área terão a duração de 30 a 60 minutos e poderão facilitar a escolha da futura profissão.

Informações detalhadas sobre o evento poderão ser obtidas por intermédio do e-mail: opencampus@univap.br ou pelo telefone 3947-1080.