Faculdade de Lorena abre cursos de Direito e Agronomia

Serra Dourada já soma 12 modalidades de cursos para atender o Vale do Paraíba


A Faculdade Serra Dourada de Lorena anunciou ainda no início deste mês, a abertura de mais dois cursos de graduação para a microrregião do Vale do Paraíba.

Nos próximos meses, a instituição abrirá vagas no ensino superior na modalidade bacharelado para os cursos de Direito e Agronomia, conforme aprovação do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Com esses, a instituição somará 15 cursos diferentes. Hoje, cerca de 500 alunos estudam na Serra Dourada.

"Estamos extremamente empolgados com a liberação dos novos cursos. Nossa instituição, que já é reconhecida pelo modelo disruptivos de educação, também estará entre as instituições da região com mais modalidades de cursos", explica Olívio de Sá Rodrigues Júnior, diretor geral da Serra Dourada Lorena (SP).

As inscrições para o vestibular já estão abertas. Para estimular os ingressantes, a instituição oferece desconto de 40% para as primeiras turmas.

Pandemia

Durante o período de pandemia, para auxiliar os alunos a continuarem seus estudos, a Unidade de Ensino adaptou seu sistema de ensino às aulas on-line, com participação ao vivo e interação aluno-professor. Além disso, ofereceu aos alunos que não têm computador, o empréstimo de notebooks para uso em casa, durante esse período.

A Serra Dourada Lorena integra o Grupo Santo Antonio - GSA Educacional conta com três unidades de ensino, localizadas em Altamira (PA), Serra Dourada Lorena (SP) e Alis Itabirito (MG).

Mais informações sobre a instituição no site clicando AQUI. Sobre o curso: Informações através do whatsapp 12 99620 3344 ou clique AQUI e acesse.