FUNVIC divulga lista de aprovados na primeira chamada do vestibular 2018

A FUNVIC oferece 19 cursos de graduação e para este vestibular, foram registrados centenas de inscritos


A FUNVIC divulgou no último dia 12 a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular 2018, no site. A FUNVIC oferece 19 cursos de graduação. Para este vestibular, foram registrados centenas de inscritos.

A matrícula deve ser feita nos dias 13, 14 e 15 das 9h às 21h na FUNVIC (Campus Dutra).

Os convocados na lista da segunda chamada, que será divulgada no dia 19 de dezembro (após às 14h), devem efetuar a matrícula nos dias 19 e 20 de dezembro, das 9h às 21h.

Os documentos necessários para a matrícula são:

1. Certidão de Conclusão do Curso de Ensino Médio ou equivalente;

2. Histórico Escolar do Curso de Ensino Médio ou equivalente;

3. Fotocópia da Cédula de Identidade;

4. Fotocópia do título de eleitor ou protocolo;

5. Fotocópia do comprovante de votação;

6. Certificado de reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

7. Certidão de Nascimento ou Casamento;

8. Cadastro de pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;

9. Duas fotografias 3x4;

10. Comprovante de endereço atualizado.

OBS. Todos os documentos deverão ser apresentados em duas (2) vias e mais o original, para conferência, ou em duas (2) vias autenticadas. Todas em folha de tamanho ofício.


Poderá ser solicitado documento complementar posteriormente, caso necessário. Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou com falta de documentos.

Contrato (será assinado por 2 (duas) pessoas, leia as normas). No ato da matrícula deverá ser assinado contrato com a Instituição, será assinado pelo candidato quando maior de 18 anos, juntamente com um garantidor responsável (pai, mãe, outros).

Quando o candidato for menor de 18 anos o contrato deverá ser assinado pelo responsável mais outra pessoa garantidora maior de idade.

OBS. Todos que assinarem o contrato entregarão fotocópia da Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço atualizado.

As turmas somente serão iniciadas com o preenchimento de no mínimo 60% (sessenta porcento) das vagas da turma.