Gabarito do Vestibulinho da Etec é divulgado

Respostas para 2º semestre e para vagas remanescentes estão disponíveis. Amanhã sai para especialização técnica


O gabarito do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 2º semestre de 2017, que aconteceu no último domingo (11), já está disponível através do site www.vestibulinhoetec.com.br

O site também apresenta os resultados da avaliação e certificação de competências para vagas remanescentes de segundo módulo. A prova dá acesso a vagas em dez cursos técnicos: Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Mecânica, Nutrição e Dietética, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

O gabarito de testes para cursos de especialização técnica de nível médio serão divulgados amanhã. Os resultados serão fixados às 14h, apenas no quadro de avisos da secretaria escolar da Etec.

Os candidatos aprovados na 1ª lista de convocação devem ficar atentos. A divulgação de classificação e matrícula serão dias 10, 11 e 12 de julho, desde que não seja feriado na cidade da Etec do curso. Quem perder o prazo ou não apresentar a relação completa de documentos perde a vaga.

A 2ª lista de convocação e matrícula será divulgada nos dias 13, 14 e 17 de julho de 2017; E a única data para conquistar o acesso por meio da 3ª lista é 18 de julho de 2017.

A documentação exigida para cada processo seletivo está disponível em áreas específicas dos sites do Centro Paula Souza e da Etec. É preciso ficar atento: o candidato precisa estar com a documentação completa. Caso contrário, a vaga ficará à disposição dos próximos classificados.