A Prefeitura de Guaratinguetá abriu um processo seletivo para a contratação emergencial de 105 profissionais de apoio escolar, que atuarão na rede municipal de ensino. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro.
A seleção acontece em parceria com a Associação Educacional Maria do Carmo (AEMC), e os interessados devem enviar um e-mail para supervisao.guara.aemc@gmail.com informando seus dados e interesse na vaga.
Requisitos e remuneração
Para participar, é necessário ter o ensino médio completo, sendo que a experiência na função será um diferencial. Vale ressaltar que servidores da prefeitura não podem se inscrever.
Os profissionais selecionados terão jornada de até 44 horas semanais, com salário de R$ 1.640, sob regime CLT.
Entrevistas e início das atividades
As entrevistas estão previstas para os dias 12 e 13 de fevereiro, e os candidatos aprovados devem iniciar as atividades em 24 de fevereiro.
A divulgação da lista de inscritos e aprovados será feita nos canais oficiais da Associação Educacional Maria do Carmo (AEMC).