Prefeitura de Pinda inicia distribuição de livros de inglês para escolas da rede municipal

Mais de 5.500 alunos receberão o material


A Prefeitura de Pindamonhangaba deu início à distribuição de livros de inglês para 5.569 estudantes dos 3ºs, 4ºs e 5ºs anos das escolas da rede municipal. A Escola Dr. Ângelo Paz da Silva, localizada no Cidade Jardim, teve a honra de receber simbolicamente o material no dia 7 de junho.

Segundo a secretária de Educação, Luciana Ferreira, as demais unidades escolares receberão os livros a partir da próxima semana. "Recebemos os materiais esta semana e estamos organizando nossa distribuição para atender a todos os alunos com os livros já a partir da próxima semana", afirmou. Ela ressaltou que as aulas de inglês já foram iniciadas no mês de março. "Estávamos ministrando as aulas da língua inglesa desde março, o que é um marco na rede municipal, e agora temos também o material didático para o ensino e aprendizagem."

O secretário adjunto de Educação, Fabiano Vanone, a diretora pedagógica Elaine Prolungati, o vereador Rogério Ramos, professores e o diretor da escola, Henrique Morais, também estiveram presentes na cerimônia de entrega dos livros.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Pindamonhangaba reforça seu compromisso com a qualidade da educação, incentivando o aprendizado do inglês e proporcionando novas oportunidades aos estudantes da rede municipal.