Prefeitura de São Sebastião realiza aula inaugural do curso de inclusão digital na FATEC

Curso gratuito de informática é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), em parceria com a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) Centro Paula Souza (CPS) iniciou, na última terça-feira (10), o curso de inclusão digital a idosos e pessoas com deficiência (PcDs).

A aula inaugural contou com a presença de 38 inscritos, entre idosos e pessoas com diversos tipos de deficiência, acompanhados por monitores da Fatec e profissionais da SEPEDI, com o intuito de melhorar a inclusão.

O curso gratuito de informática inclusiva é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) Centro Paula Souza (CPS), e vai até junho.

As aulas são ministradas na Fatec, todas as terças-feiras para a turma de idosos, das 17h às 18h30; turma de pessoas com deficiência, todas as quintas-feiras, com aula inaugural dia (12), das 17h às 18h30. Mais informações pelo número (12) 3892-2669.