Senac Guaratinguetá tem vagas gratuitas para cursos com início em agosto

Informações sobre inscrição de cada curso e pré-requisitos estão no portal do Senac SP


O Senac Guaratinguetá está com vagas de bolsas gratuitas para cursos técnicos e livres (de curta duração) com turmas que iniciam em agosto. As informações sobre data de inscrição e pré-requisitos necessários estão disponíveis AQUI.

Confira os cursos ofertados na unidade Guaratinguetá e datas de início: Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos (3/08), Técnico em Podologia (8/08), Técnico em Estética (8/08), Técnico em Segurança do Trabalho (8/08), Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística (15/8), Técnico em Eventos (15/08), Técnico em Massoterapia (29/8), Assistente Administrativo (15/08), Auxiliar de Serviços Contábeis (22/8), Camareira (o) (1/9), Síndico (12/9), Manicure e Pedicure (12/9), Recreador (3/10). As inscrições para as bolsas se encerram no prazo de dois dias úteis antes do início do curso

É comprovado que uma formação técnica abre portas no mercado de trabalho e poder ter acesso à uma capacitação de qualidade gratuita como a ofertada pelo Senac é melhor ainda. Os cursos livres também são uma ótima opção para quem pretende se qualificar em curto período de tempo ou atualizar o currículo.

Segundo estudo encomendado pela Confederação Nacional da Indústria, um diploma técnico aumenta a renda do trabalhador em até 24%. Com mais oportunidades de emprego e salários mais altos, a chance desse futuro profissional ter condições de emendar um curso de graduação e entrar na tão sonhada universidade também cresce.