Senac Taubaté abre inscrições para cursos livres em diversas áreas

Cursos vão da área de Marketing, Administração até Básico em Vinhos


O Senac Taubaté está com inscrições para cursos livres em diversas áreas com início em junho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/taubate ou pelo telefone (12) 2125-6099. O Senac Taubaté fica na Rua Nelson Freire Campello, 202 - Jardim Eulália.

Veja os detalhes:
Marketing: Criatividade e Inovação
Capacitar o profissional para a utilização de técnicas para geração de novas ideias no trabalho individual ou em equipes multidisciplinares, por meio de ferramentas que estimulam a criatividade e a busca por inovação, objetivando a solução de problemas, o desenvolvimento de novas formas de atuação e o atendimento às necessidades dos projetos e desafios da empresa.
Data: 3/6 a 15/7
Horário: das 9h30 às 13h30; sábado

Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas
O participante aprende neste curso, técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, entendendo a importância do bom atendimento e preparando-se para o exercício das funções de telefonista e recepcionista.
Data: 3/6 a 1/7
Horário: das 9h30 às 13h30; sábado

Excel 2016 - criando planilhas interativas e dashboard
Este curso tem como objetivo capacitar e preparar o aluno a criar planilhas e gráficos avançados utilizando as ferramentas do Excel, assim como, criar planilhas específicas com gráficos dashboard.
Data: 5/6 a 28/6
Horário: das 19 às 22 horas; segunda, quarta e sexta-feira

Compras e Administração de Materiais
Capacita profissionais para atuarem em processos de compras e na administração de materiais valendo-se de técnicas de negociação e metodologias de seleção de fornecedores, de forma a contribuir para a melhoria do desempenho da empresa.
Data: 10/6 a 8/7
Horário: das 9h30 às 13h30; sábado

Básico em Vinhos
Forma o (a) aluno (a) para identificar as principais características dos vinhos.
Data: 10/6 a 15/7
Horário: das 9h30 às 13h30; sábado

Desenvolvimento de Instrutores
Aprimora profissionais para desenvolverem programas de treinamento nas organizações, atuando como mediador da aprendizagem a partir do planejamento de todas as etapas envolvidas, do levantamento de necessidades até a avaliação de resultados. Com uma metodologia dinâmica e foco prático, o curso prepara o participante para planejar e estruturar programas de treinamento; implementar ações de treinamento e atuar como mediador; e adotar procedimentos básicos de avaliação com foco nos resultados a serem alcançados.
Data: 10/6 a 8/7
Horário: das 9h30 às 13h30; sábado