Terminam amanhã as matrículas nos cursos do Novotec Expresso

Estudantes convocados para os cursos gratuitos de qualificação profissional devem realizar matrícula no site do programa


Os alunos do ensino médio da rede estadual convocados na 3ª chamada para os cursos online gratuitos de qualificação profissional do programa Novotec Expresso devem se matricular até amanhã, sexta-feira (2), às 16h, pelo SITE.

Os estudantes que tenham perdido o prazo devem ficar atentos ao celular pois, havendo vaga, a equipe entrará em contato.

Para garantir a vaga, os inscritos deverão acessar o site do Novotec, verificar o resultado e confirmar a matrícula. Além disso, o estudante deve ficar atento ao e-mail que será enviado pelo Centro Paula Souza para ingressar na plataforma das aulas.

Programa

O programa Novotec é voltado aos alunos do ensino médio da rede pública e oferece cursos desenvolvidos para alinhar as demandas atuais do mercado de trabalho com as necessidades dos jovens por profissionalização mais rápida. A iniciativa é de Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, em parceria com o Centro Paula Souza e Secretaria da Educação.